EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2cbc0e5d5aa1a842f52798647eed8643 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS |
title |
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS |
spellingShingle |
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS Aprendizagem da segunda língua. Jogos de regras. Língua CLAUDIA FERRARETO LOPES |
title_short |
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS |
title_full |
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS |
title_fullStr |
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS |
title_full_unstemmed |
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS |
title_sort |
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS |
topic |
Aprendizagem da segunda língua. Jogos de regras. Língua |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA FERRARETO LOPES |
author_facet |
CLAUDIA FERRARETO LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6247979455841173 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSAprendizagem da segunda língua. Jogos de regras. Língua2012masterThesisauthorCLAUDIA FERRARETO LOPEShttp://lattes.cnpq.br/6247979455841173UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, CLAUDIA FERRARETO. EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, CLAUDIA FERRARETO. EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885755025784832 |