EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA FERRARETO LOPES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2cbc0e5d5aa1a842f52798647eed8643
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
title EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
spellingShingle EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
Aprendizagem da segunda língua. Jogos de regras. Língua
CLAUDIA FERRARETO LOPES
title_short EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
title_full EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
title_fullStr EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
title_full_unstemmed EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
title_sort EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS
topic Aprendizagem da segunda língua. Jogos de regras. Língua
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA FERRARETO LOPES
author_facet CLAUDIA FERRARETO LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6247979455841173
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSEMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊSAprendizagem da segunda língua. Jogos de regras. Língua2012masterThesisauthorCLAUDIA FERRARETO LOPEShttp://lattes.cnpq.br/6247979455841173UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, CLAUDIA FERRARETO. EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, CLAUDIA FERRARETO. EMERGÊNCIA DE ASPECTOS COGNITIVOS, AFETIVOS ESOCIAIS EM OFICINAS DE JOGOS PARA AAPRENDIZAGEM DO INGLÊS. 2012. Tese.
_version_ 1741885755025784832