Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Josiane da Luz
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1557896
id BRCRIS_2d5a3d395ca21071423be18ad1ac0ad7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
title Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
spellingShingle Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
marketing interno, elementos de marketing interno, cliente interno.
internal marketing, internal marketing elements, internal client
Josiane da Luz
title_short Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
title_full Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
title_fullStr Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
title_full_unstemmed Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
title_sort Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
topic marketing interno, elementos de marketing interno, cliente interno.
internal marketing, internal marketing elements, internal client
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1557896
author_role author
author Josiane da Luz
author_facet Josiane da Luz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4920391535491832
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000261260661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO BOEING DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2683752897820988
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docentemarketing interno, elementos de marketing interno, cliente interno.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1557896authorJosiane da Luzhttp://lattes.cnpq.br/4920391535491832https://orcid.org/0000000261260661RICARDO BOEING DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2683752897820988UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Luz, Josiane da. Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Luz, Josiane da. Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente. 2014. Tese.
_version_ 1741884116852277248