Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1557896 |
id |
BRCRIS_2d5a3d395ca21071423be18ad1ac0ad7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente |
title |
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente |
spellingShingle |
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente marketing interno, elementos de marketing interno, cliente interno. internal marketing, internal marketing elements, internal client Josiane da Luz |
title_short |
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente |
title_full |
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente |
title_fullStr |
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente |
title_full_unstemmed |
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente |
title_sort |
Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente |
topic |
marketing interno, elementos de marketing interno, cliente interno. internal marketing, internal marketing elements, internal client |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1557896 |
author_role |
author |
author |
Josiane da Luz |
author_facet |
Josiane da Luz |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4920391535491832 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000261260661 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO BOEING DA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2683752897820988 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docenteOs elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docentemarketing interno, elementos de marketing interno, cliente interno.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1557896authorJosiane da Luzhttp://lattes.cnpq.br/4920391535491832https://orcid.org/0000000261260661RICARDO BOEING DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2683752897820988UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Luz, Josiane da. Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Luz, Josiane da. Os elementos de marketing interno em uma Instituição de Ensino Superior: um estudo sobre a percepção do corpo docente. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884116852277248 |