O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335647 |
id |
BRCRIS_2d73ae76a8976adc19c4d6bbe83aab62 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas |
title |
O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas |
spellingShingle |
O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas Educational Administration. Educator Training. National Curriculum Guidelines for Pedagogy course. Political-Pedagogical Project. Administração Educacional. Formação do Pedagogo. Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Pedagogia. Projeto Político-Pedagógico. ANDREA HADDAD BARBOSA |
title_short |
O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas |
title_full |
O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas |
title_fullStr |
O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas |
title_full_unstemmed |
O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas |
title_sort |
O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas |
topic |
Educational Administration. Educator Training. National Curriculum Guidelines for Pedagogy course. Political-Pedagogical Project. Administração Educacional. Formação do Pedagogo. Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de Pedagogia. Projeto Político-Pedagógico. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335647 |
author_role |
author |
author |
ANDREA HADDAD BARBOSA |
author_facet |
ANDREA HADDAD BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6378255849334209 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Graziela Zambão Abdian |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8238963826956128 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000015698000X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicasO tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicasO tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicasO tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicasO tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicasO tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicasO tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicasEducational Administration. Educator Training. National Curriculum Guidelines for Pedagogy course. Political-Pedagogical Project.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1335647authorANDREA HADDAD BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/6378255849334209Graziela Zambão Abdianhttp://lattes.cnpq.br/8238963826956128https://orcid.org/000000015698000XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, ANDREA HADDAD. O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, ANDREA HADDAD. O tempo e o espaço da administração educacional na formação do pedagogo: um mapeamento a partir de projetos político-pedagógicos de universidades públicas. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889312607174656 |