O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELLYNE MOCO RANGEL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3114914
id BRCRIS_e95761724398938f31236ab134a786b6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
title O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
spellingShingle O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
Diretrizes Curriculares Nacionais, Identidade do pedagogo, Discursos, Currículos, Representações.
National Curriculum Guidelines, pedagogue ID, Discourses, Curricula, Representations.
ANGELLYNE MOCO RANGEL
title_short O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
title_full O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
title_fullStr O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
title_full_unstemmed O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
title_sort O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?
topic Diretrizes Curriculares Nacionais, Identidade do pedagogo, Discursos, Currículos, Representações.
National Curriculum Guidelines, pedagogue ID, Discourses, Curricula, Representations.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3114914
author_role author
author ANGELLYNE MOCO RANGEL
author_facet ANGELLYNE MOCO RANGEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9364657267009642
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Yolanda Lima Lobo
YOLANDA LIMA LOBO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0098650356463087
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA POLÍTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA POLÍTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?Diretrizes Curriculares Nacionais, Identidade do pedagogo, Discursos, Currículos, Representações.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3114914authorANGELLYNE MOCO RANGELhttp://lattes.cnpq.br/9364657267009642Yolanda Lima Lobohttp://lattes.cnpq.br/0098650356463087UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROSOCIOLOGIA POLÍTICASOCIOLOGIA POLÍTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RANGEL, ANGELLYNE MOCO. O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RANGEL, ANGELLYNE MOCO. O PEDAGOGO NO CALEIDOSCÓPIO: CAMINHOS DE FORMAÇÃO EM CURSOS DE PEDAGOGIA NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES PÓS RESOLUÇÃO CNE/CP NO. 1/2006 - PERMANÊNCIAS OU RECONVERSÕES?. 2015. Tese.
_version_ 1741889117918068736