Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5047480
id BRCRIS_2e4a9bb03abe63811fbb3f970ae9d777
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
title Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
spellingShingle Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
Formação de professores acolhedores. Fazer docente humano e solidário
PIBID scholarship holders. Education of welcoming teachers. Human and solidarity to do teaching.
MARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZA
title_short Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
title_full Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
title_fullStr Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
title_full_unstemmed Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
title_sort Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
topic Formação de professores acolhedores. Fazer docente humano e solidário
PIBID scholarship holders. Education of welcoming teachers. Human and solidarity to do teaching.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5047480
author_role author
author MARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZA
author_facet MARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7535294352149672
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARINA PATRÍCIO ARRUDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2541466637301181
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresFormação de professores acolhedores. Fazer docente humano e solidário2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5047480authorMARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7535294352149672MARINA PATRÍCIO ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/2541466637301181UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARIA KARINE GUASSELLI DE. Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARIA KARINE GUASSELLI DE. Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores. 2017. Tese.
_version_ 1741885016957255680