Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5047480 |
id |
BRCRIS_2e4a9bb03abe63811fbb3f970ae9d777 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores |
title |
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores |
spellingShingle |
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores Formação de professores acolhedores. Fazer docente humano e solidário PIBID scholarship holders. Education of welcoming teachers. Human and solidarity to do teaching. MARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZA |
title_short |
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores |
title_full |
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores |
title_fullStr |
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores |
title_full_unstemmed |
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores |
title_sort |
Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores |
topic |
Formação de professores acolhedores. Fazer docente humano e solidário PIBID scholarship holders. Education of welcoming teachers. Human and solidarity to do teaching. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5047480 |
author_role |
author |
author |
MARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZA |
author_facet |
MARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7535294352149672 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARINA PATRÍCIO ARRUDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2541466637301181 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresOs sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professoresFormação de professores acolhedores. Fazer docente humano e solidário2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5047480authorMARIA KARINE GUASSELLI DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7535294352149672MARINA PATRÍCIO ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/2541466637301181UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, MARIA KARINE GUASSELLI DE. Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, MARIA KARINE GUASSELLI DE. Os sentidos atribuídos pelas bolsistas do Pibid ao fazer docente: modos de ressignificar a formação de professores. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885016957255680 |