A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tatiana Fruscalso dos Santos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720455
id BRCRIS_2f10d88a32bb5025b9d7da0ab39286ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
title A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
Professores em Formação. Licenciatura em Pedagogia. Relação Universidade – Escola.
Tatiana Fruscalso dos Santos
title_short A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
title_full A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
title_sort A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO
topic Professores em Formação. Licenciatura em Pedagogia. Relação Universidade – Escola.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720455
author_role author
author Tatiana Fruscalso dos Santos
author_facet Tatiana Fruscalso dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8514234343091515
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEONI MARIA BARBOSA FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0233489763906464
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASOA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASOA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASOA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASOA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASOA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASOA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASOProfessores em Formação. Licenciatura em Pedagogia. Relação Universidade – Escola.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2720455authorTatiana Fruscalso dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/8514234343091515CLEONI MARIA BARBOSA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0233489763906464PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Tatiana Fruscalso dos. A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Tatiana Fruscalso dos. A ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E A FORMAÇÃO INICIAL EM PEDAGOGIA ¿ UM ESTUDO DE CASO. 2015. Tese.
_version_ 1741882839379476480