Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_30f1cbd34be8b0952f311f1ddd653c3a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza |
title |
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza |
spellingShingle |
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza MACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHO |
title_short |
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza |
title_full |
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza |
title_fullStr |
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza |
title_full_unstemmed |
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza |
title_sort |
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHO |
author_facet |
MACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6592027781913808 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7514737354542371 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000262096349 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza2000masterThesisauthorMACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/6592027781913808DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, MACHIDOVEL TRIGUEIRO. Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, MACHIDOVEL TRIGUEIRO. Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza. 2000. Tese. |
_version_ |
1741888044665929728 |