Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHO
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_30f1cbd34be8b0952f311f1ddd653c3a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
title Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
spellingShingle Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
MACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHO
title_short Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
title_full Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
title_fullStr Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
title_full_unstemmed Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
title_sort Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author MACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHO
author_facet MACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6592027781913808
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7514737354542371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262096349
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de FortalezaMarketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza2000masterThesisauthorMACHIDOVEL TRIGUEIRO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/6592027781913808DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, MACHIDOVEL TRIGUEIRO. Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, MACHIDOVEL TRIGUEIRO. Marketing Turístico: estratégias do composto de comunicação nas agências de viagens de turismo de Fortaleza. 2000. Tese.
_version_ 1741888044665929728