ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_317de4a63d2fd53e5c43d823847867bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. |
title |
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. |
spellingShingle |
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. Ensino de Gramática. Grammar Teaching ELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDES |
title_short |
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. |
title_full |
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. |
title_fullStr |
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. |
title_sort |
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA. |
topic |
Ensino de Gramática. Grammar Teaching |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDES |
author_facet |
ELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4300774350291412 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FILOMENA DE OLIVEIRA AZEVEDO VAREJAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8771985316883233 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.Ensino de Gramática.2018masterThesisauthorELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4300774350291412FILOMENA DE OLIVEIRA AZEVEDO VAREJAOhttp://lattes.cnpq.br/8771985316883233UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDES, ELISA RAMALHO DOS SANTOS. ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDES, ELISA RAMALHO DOS SANTOS. ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886623831818240 |