ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_317de4a63d2fd53e5c43d823847867bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
title ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
spellingShingle ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
Ensino de Gramática.
Grammar Teaching
ELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDES
title_short ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
title_full ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
title_fullStr ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
title_full_unstemmed ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
title_sort ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.
topic Ensino de Gramática.
Grammar Teaching
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDES
author_facet ELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4300774350291412
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FILOMENA DE OLIVEIRA AZEVEDO VAREJAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8771985316883233
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.Ensino de Gramática.2018masterThesisauthorELISA RAMALHO DOS SANTOS MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4300774350291412FILOMENA DE OLIVEIRA AZEVEDO VAREJAOhttp://lattes.cnpq.br/8771985316883233UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, ELISA RAMALHO DOS SANTOS. ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, ELISA RAMALHO DOS SANTOS. ENSINO DE REGÊNCIA VERBAL NAS AULAS DE PORTUGUÊS: DA ATITUDE TRANSMISSIVA À INTERVENÇÃO REFLEXIVA.. 2018. Tese.
_version_ 1741886623831818240