Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_31be2e93c005ceed9c780c7d22a186eb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários |
title |
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários |
spellingShingle |
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários |
title_short |
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários |
title_full |
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários |
title_fullStr |
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários |
title_full_unstemmed |
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários |
title_sort |
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários2007masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889058850734080 |