Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_31be2e93c005ceed9c780c7d22a186eb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
title Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
spellingShingle Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
title_short Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
title_full Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
title_fullStr Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
title_full_unstemmed Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
title_sort Conhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitáriosConhecimento prévio e intertextualidade na leitura de anúncios publicitários2007masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889058850734080