A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d887d307139d153cec9e23f2ce00ab42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
title A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
spellingShingle A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
title_short A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
title_full A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
title_fullStr A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
title_full_unstemmed A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
title_sort A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.A INTERTEXTUALIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.2004masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890117126062080