A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ZEILDES PEREIRA DE PAIVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=85035
id BRCRIS_3212afb6fe516f93ed645bedc805e260
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
title A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
spellingShingle A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
Pré-requisitos da linguagem escrita. Terapia Ocupacional. Síndrome de Down. Inclusão escolar
ZEILDES PEREIRA DE PAIVA
title_short A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
title_full A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
title_fullStr A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
title_full_unstemmed A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
title_sort A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
topic Pré-requisitos da linguagem escrita. Terapia Ocupacional. Síndrome de Down. Inclusão escolar
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=85035
author_role author
author ZEILDES PEREIRA DE PAIVA
author_facet ZEILDES PEREIRA DE PAIVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marinalva Silva Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2203097637966105
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.Pré-requisitos da linguagem escrita. Terapia Ocupacional. Síndrome de Down. Inclusão escolar2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=85035authorZEILDES PEREIRA DE PAIVAMarinalva Silva Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2203097637966105UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁDESENVOLVIMENTO REGIONALDESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAIVA, ZEILDES PEREIRA DE. A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAIVA, ZEILDES PEREIRA DE. A MEDIAÇÃO DA TERAPIA OCUPACIONAL, JUNTO ÀS PROFESSORAS NOS PRÉ-REQUISITOS DA LINGUAGEM ESCRITA DAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.. 2013. Tese.
_version_ 1741889081937231872