Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_33fa5022ab1cb398eacf2ce984656921
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
title Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
spellingShingle Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
Paulo Freire. Ergologia. Diálogo. Atividade.
title_short Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
title_full Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
title_fullStr Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
title_full_unstemmed Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
title_sort Um diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educação
topic Paulo Freire. Ergologia. Diálogo. Atividade.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educaçãoUm diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educaçãoUm diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educaçãoUm diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educaçãoUm diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educaçãoUm diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educaçãoUm diálogo possível entre a perspectiva ergológica sobre a atividade e a perspectiva de Paulo Freire em educaçãoPaulo Freire. Ergologia. Diálogo. Atividade.2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIA SOCIALPSICOLOGIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886255358017536