A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3419c808732bd78de73a0435e9502b9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
title A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
spellingShingle A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
Pedagogical practices. Computer. Teaching. English Language. The deaf. Students.
Prática da Pedagogia. Computador. Ensino. Língua Inglesa. Estudantes Surdos.
ALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA
title_short A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
title_full A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
title_fullStr A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
title_full_unstemmed A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
title_sort A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
topic Pedagogical practices. Computer. Teaching. English Language. The deaf. Students.
Prática da Pedagogia. Computador. Ensino. Língua Inglesa. Estudantes Surdos.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA
author_facet ALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3837434643048933
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3405645093765294
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343824096
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadePedagogical practices. Computer. Teaching. English Language. The deaf. Students.2014masterThesisauthorALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3837434643048933PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3405645093765294https://orcid.org/0000000343824096UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ALEXANDRA APARECIDA DE. A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ALEXANDRA APARECIDA DE. A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade. 2014. Tese.
_version_ 1741888803180642304