A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3419c808732bd78de73a0435e9502b9a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade |
title |
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade |
spellingShingle |
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade Pedagogical practices. Computer. Teaching. English Language. The deaf. Students. Prática da Pedagogia. Computador. Ensino. Língua Inglesa. Estudantes Surdos. ALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA |
title_short |
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade |
title_full |
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade |
title_fullStr |
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade |
title_full_unstemmed |
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade |
title_sort |
A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade |
topic |
Pedagogical practices. Computer. Teaching. English Language. The deaf. Students. Prática da Pedagogia. Computador. Ensino. Língua Inglesa. Estudantes Surdos. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA |
author_facet |
ALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3837434643048933 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3405645093765294 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000343824096 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadeA prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividadePedagogical practices. Computer. Teaching. English Language. The deaf. Students.2014masterThesisauthorALEXANDRA APARECIDA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3837434643048933PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3405645093765294https://orcid.org/0000000343824096UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ALEXANDRA APARECIDA DE. A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ALEXANDRA APARECIDA DE. A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: Um estudo de caso sob a ótica da Teoria da atividade. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888803180642304 |