Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA KELEN BELAO VAGULA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3421e1b7cb6e6338c6f80b8e581403ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
title Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
spellingShingle Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
VANIA KELEN BELAO VAGULA
title_short Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
title_full Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
title_fullStr Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
title_full_unstemmed Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
title_sort Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author VANIA KELEN BELAO VAGULA
author_facet VANIA KELEN BELAO VAGULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6615054399461193
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA MARTINS DA COSTA SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4341512212611230
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENT
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as sériesAvaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as sériesAvaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as sériesAvaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as sériesAvaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as sériesAvaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as sériesAvaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries2005masterThesisauthorVANIA KELEN BELAO VAGULAhttp://lattes.cnpq.br/6615054399461193ANA MARIA MARTINS DA COSTA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4341512212611230UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VAGULA, VANIA KELEN BELAO. Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VAGULA, VANIA KELEN BELAO. Avaliar e aprender com produções de textos dos alunos: práticas educativas e formação de professores. Um estudo a partir da realidade de duas 4as séries. 2005. Tese.
_version_ 1741886442651516928