A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=356175 |
id |
BRCRIS_34b7c90dbdf66db667a4c13f32fa54d0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM |
title |
A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM Linguística. Trabalho. Ensino à distância. Linguagem. Análise do discurso. Linguistics. Work. Distance learning. Language. Discourse analysis. SHIRLEI MARLY ALVES |
title_short |
A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM |
title_full |
A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM |
title_fullStr |
A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM |
title_full_unstemmed |
A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM |
title_sort |
A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM |
topic |
Linguística. Trabalho. Ensino à distância. Linguagem. Análise do discurso. Linguistics. Work. Distance learning. Language. Discourse analysis. |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=356175 |
author_role |
author |
author |
SHIRLEI MARLY ALVES |
author_facet |
SHIRLEI MARLY ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7828918779492971 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CRISTINA HENNES SAMPAIO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEMA ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEMA ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEMA ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEMA ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEMA ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEMA ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEMLinguística. Trabalho. Ensino à distância. Linguagem. Análise do discurso.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=356175authorSHIRLEI MARLY ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7828918779492971MARIA CRISTINA HENNES SAMPAIOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, SHIRLEI MARLY. A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, SHIRLEI MARLY. A ATIVID@DE DE TUTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE BAKHTNIANA DO PRESCRITO E DO VIVIDO NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884972991512576 |