Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2841703 |
id |
BRCRIS_3590c7831db549d295a0d15b02b5c9c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético |
title |
Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético |
spellingShingle |
Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético Conhecimento. Teoria Histórico-Cultural. Pedagogia Histórico-Crítica. Didática. Knowledge. Historical and Cultural theory. Historical and Critical Pedagogy. Didactics. NILVA DE OLIVEIRA BRITO DOS SANTOS |
title_short |
Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético |
title_full |
Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético |
title_fullStr |
Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético |
title_full_unstemmed |
Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético |
title_sort |
Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético |
topic |
Conhecimento. Teoria Histórico-Cultural. Pedagogia Histórico-Crítica. Didática. Knowledge. Historical and Cultural theory. Historical and Critical Pedagogy. Didactics. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2841703 |
author_role |
author |
author |
NILVA DE OLIVEIRA BRITO DOS SANTOS |
author_facet |
NILVA DE OLIVEIRA BRITO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3634121953936818 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO LUIZ GASPARIN LEONOR DIAS PAINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3954744547958525 http://lattes.cnpq.br/9492108458166634 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0459-7927 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialéticoEnsino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialéticoEnsino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialéticoEnsino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialéticoEnsino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialéticoEnsino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialéticoEnsino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialéticoConhecimento. Teoria Histórico-Cultural. Pedagogia Histórico-Crítica. Didática.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2841703authorNILVA DE OLIVEIRA BRITO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3634121953936818JOAO LUIZ GASPARINhttp://lattes.cnpq.br/3954744547958525https://orcid.org/0000-0003-0459-7927UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, NILVA DE OLIVEIRA BRITO DOS. Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, NILVA DE OLIVEIRA BRITO DOS. Ensino e aprendizagem da didática à luz do pensamento dialético. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888070558416896 |