O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAYARA KELLY BATISTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7328416
id BRCRIS_35b962342f905c1b15a4589820a9cf1e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
title O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
spellingShingle O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
Marketing Social. HIV/AIDS. Metáforas. ZMET. Técnica Projetiva
Social Marketing. HIV / AIDS. Metaphors. ZMET. Projective Technique
NAYARA KELLY BATISTA
title_short O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
title_full O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
title_fullStr O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
title_full_unstemmed O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
title_sort O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS
topic Marketing Social. HIV/AIDS. Metáforas. ZMET. Técnica Projetiva
Social Marketing. HIV / AIDS. Metaphors. ZMET. Projective Technique
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7328416
author_role author
author NAYARA KELLY BATISTA
author_facet NAYARA KELLY BATISTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1283568998833980
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000252277234
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDSO Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDSO Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDSO Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDSO Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDSO Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDSO Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDSMarketing Social. HIV/AIDS. Metáforas. ZMET. Técnica Projetiva2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7328416authorNAYARA KELLY BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/1283568998833980https://orcid.org/0000000252277234CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BATISTA, NAYARA KELLY. O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BATISTA, NAYARA KELLY. O Uso de Metáforas na Análise das Campanhas de Marketing Social sobre a Prevenção de HIV/AIDS. 2018. Tese.
_version_ 1741884553209839616