O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3027526 |
id |
BRCRIS_f9ae6c4fa70d0713f32549891c92af73 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados |
title |
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados |
spellingShingle |
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados Marketing Social. Metáforas. Publicidade. ZMET. Técnica Projetiva. Social Marketing. Metaphors. Advertising. ZMET. Projective Technique RODRIGO GALVAO DIAS |
title_short |
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados |
title_full |
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados |
title_fullStr |
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados |
title_full_unstemmed |
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados |
title_sort |
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados |
topic |
Marketing Social. Metáforas. Publicidade. ZMET. Técnica Projetiva. Social Marketing. Metaphors. Advertising. ZMET. Projective Technique |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3027526 |
author_role |
author |
author |
RODRIGO GALVAO DIAS |
author_facet |
RODRIGO GALVAO DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8331449406009126 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAISSA VELOSO E SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713072836977893 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318448308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosMarketing Social. Metáforas. Publicidade. ZMET. Técnica Projetiva.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3027526authorRODRIGO GALVAO DIAShttp://lattes.cnpq.br/8331449406009126CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, RODRIGO GALVAO. O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, RODRIGO GALVAO. O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887869713121280 |