O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO GALVAO DIAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3027526
id BRCRIS_f9ae6c4fa70d0713f32549891c92af73
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
title O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
spellingShingle O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
Marketing Social. Metáforas. Publicidade. ZMET. Técnica Projetiva.
Social Marketing. Metaphors. Advertising. ZMET. Projective Technique
RODRIGO GALVAO DIAS
title_short O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
title_full O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
title_fullStr O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
title_full_unstemmed O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
title_sort O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados
topic Marketing Social. Metáforas. Publicidade. ZMET. Técnica Projetiva.
Social Marketing. Metaphors. Advertising. ZMET. Projective Technique
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3027526
author_role author
author RODRIGO GALVAO DIAS
author_facet RODRIGO GALVAO DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8331449406009126
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosO USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitadosMarketing Social. Metáforas. Publicidade. ZMET. Técnica Projetiva.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3027526authorRODRIGO GALVAO DIAShttp://lattes.cnpq.br/8331449406009126CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, RODRIGO GALVAO. O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, RODRIGO GALVAO. O USO DE METÁFORAS NA ANÁLISE DA EFICÁCIA DAS CAMPANHAS DE MARKETING SOCIAL SOBRE A PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE TRÂNSITO: um estudo com condutores habilitados. 2015. Tese.
_version_ 1741887869713121280