Benetton subverte padrões publicitários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Coelho, Marcelo
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Educação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36139
Resumo: A presença do fotógrafo publicitário Oliviero Toscani em São Paulo e sua exposição de fotos para a Benetton são o pretexto para uma avaliação crítica da publicidade feita pela empresa.
id USP-71_3ead47dde00be5e4beb12cffe576b294
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/36139
network_acronym_str USP-71
network_name_str Comunicação & Educação (Online)
repository_id_str
spelling Benetton subverte padrões publicitáriosadvertisingphotographyBenettonpublicidadefotografiaBenettonA presença do fotógrafo publicitário Oliviero Toscani em São Paulo e sua exposição de fotos para a Benetton são o pretexto para uma avaliação crítica da publicidade feita pela empresa.The presence of advertising photographer Oliviero Toscani in São Paulo and his exhibition of photos for Benetton are the pretext for a critical evaluation of the mode of advertising carried out by the company. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1995-04-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3613910.11606/issn.2316-9125.v0i2p88-90Comunicação & Educação; n. 2 (1995): Jornal Eletrônico, Televisão Educativa, Comunicação e LDB; 88-90Comunicação & Educação; No. 2 (1995): Jornal Eletrônico, Televisão Educativa, Comunicação e LDB; 88-90Comunicação & Educação; Núm. 2 (1995): Jornal Eletrônico, Televisão Educativa, Comunicação e LDB; 88-902316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36139/38859Coelho, Marceloinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:31Zoai:revistas.usp.br:article/36139Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:16.855043Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Benetton subverte padrões publicitários
title Benetton subverte padrões publicitários
spellingShingle Benetton subverte padrões publicitários
Coelho, Marcelo
advertising
photography
Benetton
publicidade
fotografia
Benetton
title_short Benetton subverte padrões publicitários
title_full Benetton subverte padrões publicitários
title_fullStr Benetton subverte padrões publicitários
title_full_unstemmed Benetton subverte padrões publicitários
title_sort Benetton subverte padrões publicitários
author Coelho, Marcelo
author_facet Coelho, Marcelo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Coelho, Marcelo
dc.subject.por.fl_str_mv advertising
photography
Benetton
publicidade
fotografia
Benetton
topic advertising
photography
Benetton
publicidade
fotografia
Benetton
description A presença do fotógrafo publicitário Oliviero Toscani em São Paulo e sua exposição de fotos para a Benetton são o pretexto para uma avaliação crítica da publicidade feita pela empresa.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-04-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36139
10.11606/issn.2316-9125.v0i2p88-90
url https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36139
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-9125.v0i2p88-90
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36139/38859
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Educação; n. 2 (1995): Jornal Eletrônico, Televisão Educativa, Comunicação e LDB; 88-90
Comunicação & Educação; No. 2 (1995): Jornal Eletrônico, Televisão Educativa, Comunicação e LDB; 88-90
Comunicação & Educação; Núm. 2 (1995): Jornal Eletrônico, Televisão Educativa, Comunicação e LDB; 88-90
2316-9125
0104-6829
reponame:Comunicação & Educação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Comunicação & Educação (Online)
collection Comunicação & Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv comueduc@usp.br
_version_ 1797047087416737792