A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIEL DA SILVA PACHECO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293414
id BRCRIS_361fd2c23a109a07c5cf71f1f10c0be8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
title A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
Sports Marketing. Sports Sponsorship. Brand recall.
Marketing no Esporte. Patrocínio Esportivo. Recall de Marca.
GABRIEL DA SILVA PACHECO
title_short A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
title_full A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
title_sort A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
topic Sports Marketing. Sports Sponsorship. Brand recall.
Marketing no Esporte. Patrocínio Esportivo. Recall de Marca.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293414
author_role author
author GABRIEL DA SILVA PACHECO
author_facet GABRIEL DA SILVA PACHECO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5266668739059363
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edson Roberto Scharf
EDSON ROBERTO SCHARF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5328647979927457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOSA RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOSA RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOSA RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOSA RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOSA RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOSA RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOSSports Marketing. Sports Sponsorship. Brand recall.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5293414authorGABRIEL DA SILVA PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/5266668739059363Edson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PACHECO, GABRIEL DA SILVA. A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PACHECO, GABRIEL DA SILVA. A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS. 2017. Tese.
_version_ 1741888576132481024