A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliana Araujo do Carmo Sales Barbosa
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_36356a9e41e808af4f7895e14b86a0fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
title A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
spellingShingle A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
Aula de campo, Ensino de Ciências, aprendizagem significativa.
Juliana Araujo do Carmo Sales Barbosa
title_short A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
title_full A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
title_fullStr A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
title_full_unstemmed A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
title_sort A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
topic Aula de campo, Ensino de Ciências, aprendizagem significativa.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author Juliana Araujo do Carmo Sales Barbosa
author_facet Juliana Araujo do Carmo Sales Barbosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0654079839354610
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS RINALDI
Carlos Rinaldi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5080147590223202
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1234-3073
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.Aula de campo, Ensino de Ciências, aprendizagem significativa.2013masterThesisauthorJuliana Araujo do Carmo Sales Barbosahttp://lattes.cnpq.br/0654079839354610CARLOS RINALDIhttp://lattes.cnpq.br/5080147590223202https://orcid.org/0000-0002-1234-3073UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barbosa, Juliana Araujo do Carmo Sales. A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barbosa, Juliana Araujo do Carmo Sales. A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.. 2013. Tese.
_version_ 1741885398500507648