A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_36356a9e41e808af4f7895e14b86a0fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. |
title |
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. |
spellingShingle |
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. Aula de campo, Ensino de Ciências, aprendizagem significativa. Juliana Araujo do Carmo Sales Barbosa |
title_short |
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. |
title_full |
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. |
title_fullStr |
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. |
title_full_unstemmed |
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. |
title_sort |
A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa. |
topic |
Aula de campo, Ensino de Ciências, aprendizagem significativa. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Juliana Araujo do Carmo Sales Barbosa |
author_facet |
Juliana Araujo do Carmo Sales Barbosa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0654079839354610 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS RINALDI Carlos Rinaldi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5080147590223202 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1234-3073 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.Aula de campo, Ensino de Ciências, aprendizagem significativa.2013masterThesisauthorJuliana Araujo do Carmo Sales Barbosahttp://lattes.cnpq.br/0654079839354610CARLOS RINALDIhttp://lattes.cnpq.br/5080147590223202https://orcid.org/0000-0002-1234-3073UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Barbosa, Juliana Araujo do Carmo Sales. A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Barbosa, Juliana Araujo do Carmo Sales. A aula de campo como alternativa metodológica para o ensino de ciências visando uma aprendizagem significativa.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885398500507648 |