Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Lúcia Purper Thiele
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5473554
id BRCRIS_3672f91554d4fa7e99cf5dc9c973c899
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
title Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
spellingShingle Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
continuing education
Discalculia
Ana Lúcia Purper Thiele
title_short Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
title_full Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
title_fullStr Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
title_full_unstemmed Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
title_sort Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
topic continuing education
Discalculia
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5473554
author_role author
author Ana Lúcia Purper Thiele
author_facet Ana Lúcia Purper Thiele
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0255338838140604
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8350544815405059
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205748590
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticacontinuing education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5473554authorAna Lúcia Purper Thielehttp://lattes.cnpq.br/0255338838140604ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Thiele, Ana Lúcia Purper. Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Thiele, Ana Lúcia Purper. Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática. 2017. Tese.
_version_ 1741889065381265408