Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5473554 |
id |
BRCRIS_3672f91554d4fa7e99cf5dc9c973c899 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática |
title |
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática |
spellingShingle |
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática continuing education Discalculia Ana Lúcia Purper Thiele |
title_short |
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática |
title_full |
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática |
title_fullStr |
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática |
title_full_unstemmed |
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática |
title_sort |
Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática |
topic |
continuing education Discalculia |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5473554 |
author_role |
author |
author |
Ana Lúcia Purper Thiele |
author_facet |
Ana Lúcia Purper Thiele |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0255338838140604 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8350544815405059 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000205748590 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaDiscalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticacontinuing education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5473554authorAna Lúcia Purper Thielehttp://lattes.cnpq.br/0255338838140604ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Thiele, Ana Lúcia Purper. Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Thiele, Ana Lúcia Purper. Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemática. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889065381265408 |