O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Paula Santos Souza Teixeira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653223
id BRCRIS_36be5e69a71ae64347f593bf01ea8031
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
title O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
spellingShingle O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
Social media
Mídia Social
Ana Paula Santos Souza Teixeira
title_short O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
title_full O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
title_fullStr O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
title_full_unstemmed O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
title_sort O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
topic Social media
Mídia Social
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653223
author_role author
author Ana Paula Santos Souza Teixeira
author_facet Ana Paula Santos Souza Teixeira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3612588082956892
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277952734
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018Social media2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653223authorAna Paula Santos Souza Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/3612588082956892https://orcid.org/0000000277952734UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIACIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Teixeira, Ana Paula Santos Souza. O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Teixeira, Ana Paula Santos Souza. O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018. 2018. Tese.
_version_ 1741888358926254080