O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653223 |
id |
BRCRIS_36be5e69a71ae64347f593bf01ea8031 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 |
title |
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 |
spellingShingle |
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 Social media Mídia Social Ana Paula Santos Souza Teixeira |
title_short |
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 |
title_full |
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 |
title_fullStr |
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 |
title_full_unstemmed |
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 |
title_sort |
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018 |
topic |
Social media Mídia Social |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653223 |
author_role |
author |
author |
Ana Paula Santos Souza Teixeira |
author_facet |
Ana Paula Santos Souza Teixeira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3612588082956892 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000277952734 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018Social media2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653223authorAna Paula Santos Souza Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/3612588082956892https://orcid.org/0000000277952734UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIACIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Teixeira, Ana Paula Santos Souza. O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Teixeira, Ana Paula Santos Souza. O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS Salvador 2018. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888358926254080 |