A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=518781 |
id |
BRCRIS_3784b1cb9a01dd9f7d360a12e38b2f03 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 |
title |
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 |
spellingShingle |
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 Communication, Consumption, Experience, Festival, Music, Temporality Comunicação, Consumo, Experiência, Festival, Música, Temporalidade. FELIPE GURGEL PINTO |
title_short |
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 |
title_full |
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 |
title_fullStr |
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 |
title_full_unstemmed |
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 |
title_sort |
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013 |
topic |
Communication, Consumption, Experience, Festival, Music, Temporality Comunicação, Consumo, Experiência, Festival, Música, Temporalidade. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=518781 |
author_role |
author |
author |
FELIPE GURGEL PINTO |
author_facet |
FELIPE GURGEL PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3176416843506280 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Micael Maiolino Herschmann |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8285658527971096 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8859-0671 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013Communication, Consumption, Experience, Festival, Music, Temporality2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=518781authorFELIPE GURGEL PINTOhttp://lattes.cnpq.br/3176416843506280Micael Maiolino Herschmannhttp://lattes.cnpq.br/8285658527971096https://orcid.org/0000-0001-8859-0671UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, FELIPE GURGEL. A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, FELIPE GURGEL. A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883917030391808 |