A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE GURGEL PINTO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=518781
id BRCRIS_3784b1cb9a01dd9f7d360a12e38b2f03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
title A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
spellingShingle A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
Communication, Consumption, Experience, Festival, Music, Temporality
Comunicação, Consumo, Experiência, Festival, Música, Temporalidade.
FELIPE GURGEL PINTO
title_short A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
title_full A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
title_fullStr A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
title_full_unstemmed A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
title_sort A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013
topic Communication, Consumption, Experience, Festival, Music, Temporality
Comunicação, Consumo, Experiência, Festival, Música, Temporalidade.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=518781
author_role author
author FELIPE GURGEL PINTO
author_facet FELIPE GURGEL PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3176416843506280
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Micael Maiolino Herschmann
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8285658527971096
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8859-0671
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013Communication, Consumption, Experience, Festival, Music, Temporality2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=518781authorFELIPE GURGEL PINTOhttp://lattes.cnpq.br/3176416843506280Micael Maiolino Herschmannhttp://lattes.cnpq.br/8285658527971096https://orcid.org/0000-0001-8859-0671UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, FELIPE GURGEL. A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, FELIPE GURGEL. A experiência do público nos festivais de música: Comunicação e consumo de música ao vivo nas edições do Grito Rock Rio de Janeiro e Rock In Rio 2013. 2014. Tese.
_version_ 1741883917030391808