PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAQUELINE DE ALMEIDA PESSOA ALLEGRINI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_38ba34a4e63f49566a3a72bf4c6e074a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
title PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
spellingShingle PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
Inclusive Education. Spatial Perception. Down Syndrome. Information and Communication Technologies. Educational games online.
Educação Inclusiva. Percepção Espacial. Síndrome de Down. Tecnologias de Informação e Comunicação. Jogos online.
JAQUELINE DE ALMEIDA PESSOA ALLEGRINI
title_short PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
title_full PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
title_fullStr PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
title_sort PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE
topic Inclusive Education. Spatial Perception. Down Syndrome. Information and Communication Technologies. Educational games online.
Educação Inclusiva. Percepção Espacial. Síndrome de Down. Tecnologias de Informação e Comunicação. Jogos online.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author JAQUELINE DE ALMEIDA PESSOA ALLEGRINI
author_facet JAQUELINE DE ALMEIDA PESSOA ALLEGRINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8549988867010601
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
instname_str UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINEPERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINEPERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINEPERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINEPERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINEPERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINEPERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINEInclusive Education. Spatial Perception. Down Syndrome. Information and Communication Technologies. Educational games online.2013masterThesisauthorJAQUELINE DE ALMEIDA PESSOA ALLEGRINIhttp://lattes.cnpq.br/8549988867010601UNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALLEGRINI, JAQUELINE DE ALMEIDA PESSOA. PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALLEGRINI, JAQUELINE DE ALMEIDA PESSOA. PERCEPÇÃO ESPACIAL POR CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: UM ESTUDO DE CASO ETNOGRÁFICO COM JOGOS ONLINE. 2013. Tese.
_version_ 1741885394558910464