A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6226078
id BRCRIS_38e0edff0ba63b893d0a9f49a00be1bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
title A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
spellingShingle A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
Cultura Digital.
Digital Culture
EDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOS
title_short A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
title_full A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
title_fullStr A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
title_full_unstemmed A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
title_sort A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
topic Cultura Digital.
Digital Culture
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6226078
author_role author
author EDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOS
author_facet EDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0618953426244769
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lea da Cruz Fagundes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3381371209712524
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalCultura Digital.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6226078authorEDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/0618953426244769Lea da Cruz Fagundeshttp://lattes.cnpq.br/3381371209712524UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATTOS, EDUARDO BRITTO VELHO DE. A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATTOS, EDUARDO BRITTO VELHO DE. A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital. 2017. Tese.
_version_ 1741884582192480256