A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6226078 |
id |
BRCRIS_38e0edff0ba63b893d0a9f49a00be1bc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital |
title |
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital |
spellingShingle |
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital Cultura Digital. Digital Culture EDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOS |
title_short |
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital |
title_full |
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital |
title_fullStr |
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital |
title_full_unstemmed |
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital |
title_sort |
A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital |
topic |
Cultura Digital. Digital Culture |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6226078 |
author_role |
author |
author |
EDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOS |
author_facet |
EDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0618953426244769 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lea da Cruz Fagundes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3381371209712524 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalA Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura DigitalCultura Digital.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6226078authorEDUARDO BRITTO VELHO DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/0618953426244769Lea da Cruz Fagundeshttp://lattes.cnpq.br/3381371209712524UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOINFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MATTOS, EDUARDO BRITTO VELHO DE. A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MATTOS, EDUARDO BRITTO VELHO DE. A Construção de um Modelo de Intervenção do Professor para a Promoção da da Aprendizagem de Matemática a partir de Projetos de Aprendizagem na Cultura Digital. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884582192480256 |