Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4099533 |
id |
BRCRIS_391b70a92810f438bb43b98e3393951c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do |
title |
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do |
spellingShingle |
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Cultura e consumo, sentimentos no marketing, devoção do consumidor, subcultura de consumo. Culture and consumption sentiments in marketing, consumer devotion, subculture of consumption EDUARDO SALGUEIRO KOCH |
title_short |
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do |
title_full |
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do |
title_fullStr |
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do |
title_full_unstemmed |
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do |
title_sort |
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do |
topic |
Cultura e consumo, sentimentos no marketing, devoção do consumidor, subcultura de consumo. Culture and consumption sentiments in marketing, consumer devotion, subculture of consumption |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4099533 |
author_role |
author |
author |
EDUARDO SALGUEIRO KOCH |
author_facet |
EDUARDO SALGUEIRO KOCH |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
João Felipe Rammelt Souerbronn |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1664026466999985 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6453-9425 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBeba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Cultura e consumo, sentimentos no marketing, devoção do consumidor, subcultura de consumo.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4099533authorEDUARDO SALGUEIRO KOCHJoão Felipe Rammelt Souerbronnhttp://lattes.cnpq.br/1664026466999985https://orcid.org/0000-0001-6453-9425UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KOCH, EDUARDO SALGUEIRO. Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KOCH, EDUARDO SALGUEIRO. Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do . 2016. Tese. |
_version_ |
1741890700890341376 |