Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO SALGUEIRO KOCH
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4099533
id BRCRIS_391b70a92810f438bb43b98e3393951c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
title Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
spellingShingle Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
Cultura e consumo, sentimentos no marketing, devoção do consumidor, subcultura de consumo.
Culture and consumption sentiments in marketing, consumer devotion, subculture of consumption
EDUARDO SALGUEIRO KOCH
title_short Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
title_full Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
title_fullStr Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
title_full_unstemmed Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
title_sort Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do
topic Cultura e consumo, sentimentos no marketing, devoção do consumidor, subcultura de consumo.
Culture and consumption sentiments in marketing, consumer devotion, subculture of consumption
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4099533
author_role author
author EDUARDO SALGUEIRO KOCH
author_facet EDUARDO SALGUEIRO KOCH
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv João Felipe Rammelt Souerbronn
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1664026466999985
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6453-9425
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBeba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do Cultura e consumo, sentimentos no marketing, devoção do consumidor, subcultura de consumo.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4099533authorEDUARDO SALGUEIRO KOCHJoão Felipe Rammelt Souerbronnhttp://lattes.cnpq.br/1664026466999985https://orcid.org/0000-0001-6453-9425UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KOCH, EDUARDO SALGUEIRO. Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KOCH, EDUARDO SALGUEIRO. Beba menos, beba melhor: Um estudo da subcultura de consumo de Cerveja Artesanal e do sentimento de devoção do . 2016. Tese.
_version_ 1741890700890341376