MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_398406842bde5513c610969edd8fd94c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA |
title |
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA |
spellingShingle |
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA |
title_short |
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA |
title_full |
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA |
title_fullStr |
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA |
title_full_unstemmed |
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA |
title_sort |
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA2002masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886993834442752 |