MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_398406842bde5513c610969edd8fd94c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
title MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
spellingShingle MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
title_short MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
title_full MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
title_fullStr MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
title_full_unstemmed MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
title_sort MARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVAMARKETING SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES COM FINS LUCRATIVOS: UMA VANTAGEM COMPETITIVA2002masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886993834442752