UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3c3837674b020b08769c4347d949082e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF |
title |
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF |
spellingShingle |
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF Physics education, computer simulations, electrodynamics, GREF, PhET. Ensino de Física, Simulação computacional, Eletrodinâmica, GREF, PhET. |
title_short |
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF |
title_full |
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF |
title_fullStr |
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF |
title_full_unstemmed |
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF |
title_sort |
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF |
topic |
Physics education, computer simulations, electrodynamics, GREF, PhET. Ensino de Física, Simulação computacional, Eletrodinâmica, GREF, PhET. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA GOMES DICKMAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4636104541702779 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8636-1736 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFPhysics education, computer simulations, electrodynamics, GREF, PhET.2019masterThesisauthorADRIANA GOMES DICKMANhttp://lattes.cnpq.br/4636104541702779https://orcid.org/0000-0001-8636-1736PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887254382510080 |