UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3c3837674b020b08769c4347d949082e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
title UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
spellingShingle UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
Physics education, computer simulations, electrodynamics, GREF, PhET.
Ensino de Física, Simulação computacional, Eletrodinâmica, GREF, PhET.
title_short UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
title_full UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
title_fullStr UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
title_full_unstemmed UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
title_sort UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREF
topic Physics education, computer simulations, electrodynamics, GREF, PhET.
Ensino de Física, Simulação computacional, Eletrodinâmica, GREF, PhET.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA GOMES DICKMAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4636104541702779
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8636-1736
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFUMA PROPOSTA DE ENSINO DE ELETRODINÂMICA: associando recursos tecnológicos do PhET à discussão significativa de conceitos do GREFPhysics education, computer simulations, electrodynamics, GREF, PhET.2019masterThesisauthorADRIANA GOMES DICKMANhttp://lattes.cnpq.br/4636104541702779https://orcid.org/0000-0001-8636-1736PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887254382510080