Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3242464 |
id |
BRCRIS_3d09a5296c7281005c73c52dffe3f2b9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão |
title |
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão |
spellingShingle |
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), Formação Continuada, EJA, Matemática, Interações em fórum de discussão. |
title_short |
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão |
title_full |
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão |
title_fullStr |
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão |
title_full_unstemmed |
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão |
title_sort |
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão |
topic |
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), Formação Continuada, EJA, Matemática, Interações em fórum de discussão. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3242464 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO ALMEIDA BAIRRAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0159010164759435 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000254329261 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoAmbiente Virtual de Aprendizagem (AVA), Formação Continuada, EJA, Matemática, Interações em fórum de discussão.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3242464authorMARCELO ALMEIDA BAIRRALhttp://lattes.cnpq.br/0159010164759435https://orcid.org/0000000254329261UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886166706159616 |