Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3242464
id BRCRIS_3d09a5296c7281005c73c52dffe3f2b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
title Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
spellingShingle Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), Formação Continuada, EJA, Matemática, Interações em fórum de discussão.
title_short Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
title_full Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
title_fullStr Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
title_full_unstemmed Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
title_sort Formação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussão
topic Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), Formação Continuada, EJA, Matemática, Interações em fórum de discussão.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3242464
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO ALMEIDA BAIRRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0159010164759435
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254329261
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoFormação continuada para EJA: análise de interações docentes em matemática em um fórum de discussãoAmbiente Virtual de Aprendizagem (AVA), Formação Continuada, EJA, Matemática, Interações em fórum de discussão.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3242464authorMARCELO ALMEIDA BAIRRALhttp://lattes.cnpq.br/0159010164759435https://orcid.org/0000000254329261UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886166706159616