O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Geraldo Máximo da Silva, GERALDO MAXIMO DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651052
id BRCRIS_3de25efc7c7bb87aaee1dd5a367ccefc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
title O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
spellingShingle O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
Língua inglesa
English language
Geraldo Máximo da Silva
GERALDO MAXIMO DA SILVA
title_short O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
title_full O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
title_fullStr O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
title_full_unstemmed O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
title_sort O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
topic Língua inglesa
English language
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651052
author_role author
author Geraldo Máximo da Silva
GERALDO MAXIMO DA SILVA
author_facet Geraldo Máximo da Silva
GERALDO MAXIMO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1625872225570978
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SAMUEL DE CARVALHO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3773118523077604
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7145-3686
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteLíngua inglesa2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651052authorGeraldo Máximo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/1625872225570978SAMUEL DE CARVALHO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3773118523077604https://orcid.org/0000-0002-7145-3686INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Geraldo Máximo da. O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Geraldo Máximo da. O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte. 2018. Tese.
_version_ 1741887301942771712