O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651052 |
id |
BRCRIS_3de25efc7c7bb87aaee1dd5a367ccefc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte |
title |
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte |
spellingShingle |
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte Língua inglesa English language Geraldo Máximo da Silva GERALDO MAXIMO DA SILVA |
title_short |
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte |
title_full |
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte |
title_fullStr |
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte |
title_full_unstemmed |
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte |
title_sort |
O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte |
topic |
Língua inglesa English language |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651052 |
author_role |
author |
author |
Geraldo Máximo da Silva GERALDO MAXIMO DA SILVA |
author_facet |
Geraldo Máximo da Silva GERALDO MAXIMO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1625872225570978 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SAMUEL DE CARVALHO LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3773118523077604 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7145-3686 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteO ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do NorteLíngua inglesa2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651052authorGeraldo Máximo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/1625872225570978SAMUEL DE CARVALHO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3773118523077604https://orcid.org/0000-0002-7145-3686INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Geraldo Máximo da. O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Geraldo Máximo da. O ensino de inglês em turmas numerosas: uma proposta de ensino da pronúncia em cursos técnicos de nível médio no Instituto Federal do Rio Grande do Norte. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887301942771712 |