O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570440 |
id |
BRCRIS_3e1e57c80468131b454c93854f648825 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. |
title |
O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. |
spellingShingle |
O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. Didactic Laboratory. Teacher Training. Biological Sciences. Complexity Theory. Laboratório Didático. Formação de Professores. Ciências Biológicas. Teoria da Complexidade. Neusiane Chaves de Souza |
title_short |
O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. |
title_full |
O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. |
title_fullStr |
O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. |
title_full_unstemmed |
O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. |
title_sort |
O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas. |
topic |
Didactic Laboratory. Teacher Training. Biological Sciences. Complexity Theory. Laboratório Didático. Formação de Professores. Ciências Biológicas. Teoria da Complexidade. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570440 |
author_role |
author |
author |
Neusiane Chaves de Souza |
author_facet |
Neusiane Chaves de Souza |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9226300975108114 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GIONARA TAUCHEN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1968912102415212 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.Didactic Laboratory. Teacher Training. Biological Sciences. Complexity Theory.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2570440authorNeusiane Chaves de Souzahttp://lattes.cnpq.br/9226300975108114GIONARA TAUCHENhttp://lattes.cnpq.br/1968912102415212UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Souza, Neusiane Chaves de. O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Souza, Neusiane Chaves de. O laboratório didático: potencialidades e experiências formativas.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883406707326976 |