COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA CELIA ALVES DA CUNHA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5042014
id BRCRIS_7da0b80373d6a9b661ac0f6cd147693a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
title COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
spellingShingle COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
Complexidade.
Teacher Training. Complexity
REGINA CELIA ALVES DA CUNHA
title_short COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
title_full COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
title_fullStr COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
title_full_unstemmed COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
title_sort COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO
topic Complexidade.
Teacher Training. Complexity
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5042014
author_role author
author REGINA CELIA ALVES DA CUNHA
author_facet REGINA CELIA ALVES DA CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3465070137227087
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO HENRIQUE SUANNO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0083918417985786
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000306245378
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVOCOMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVOCOMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVOCOMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVOCOMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVOCOMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVOCOMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVOComplexidade.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5042014authorREGINA CELIA ALVES DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/3465070137227087JOAO HENRIQUE SUANNOhttp://lattes.cnpq.br/0083918417985786https://orcid.org/0000000306245378UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIASEDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, REGINA CELIA ALVES DA. COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, REGINA CELIA ALVES DA. COMPREENSÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSDISCIPLINAR: REFLEXÕES COM BASE EM CENÁRIO FORMATIVO. 2017. Tese.
_version_ 1741890048363593728