Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Noeli Pinto Steklain
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3082703
id BRCRIS_40152e11d24a576f156b4be37eaf8f89
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
title Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
spellingShingle Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
Formação continuada. Pós-graduação lato sensu. Educação a distância. Prática pedagógica.
Continued Education. Post-graduate program. Distance education. Pedagogical practice.
Noeli Pinto Steklain
title_short Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
title_full Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
title_fullStr Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
title_full_unstemmed Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
title_sort Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica
topic Formação continuada. Pós-graduação lato sensu. Educação a distância. Prática pedagógica.
Continued Education. Post-graduate program. Distance education. Pedagogical practice.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3082703
author_role author
author Noeli Pinto Steklain
author_facet Noeli Pinto Steklain
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6168807052970900
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ANTONIA DE SOUZA
Maria Antonia de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0541520648901085
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000175148382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógicaFormação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógicaFormação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógicaFormação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógicaFormação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógicaFormação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógicaFormação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógicaFormação continuada. Pós-graduação lato sensu. Educação a distância. Prática pedagógica.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3082703authorNoeli Pinto Steklainhttp://lattes.cnpq.br/6168807052970900MARIA ANTONIA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0541520648901085https://orcid.org/0000000175148382UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Steklain, Noeli Pinto. Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Steklain, Noeli Pinto. Formação continuada na modalidade EAD: contribuição dos cursos de pós-graduação lato sensu à prática pedagógica. 2015. Tese.
_version_ 1741889482456563712