Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_40d090456741f89f5a7ee0a4ad48773f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica |
title |
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica |
spellingShingle |
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica Ana Cristina de Aguiar Bernardes |
title_short |
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica |
title_full |
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica |
title_fullStr |
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica |
title_full_unstemmed |
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica |
title_sort |
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica |
publishDate |
1995 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Ana Cristina de Aguiar Bernardes |
author_facet |
Ana Cristina de Aguiar Bernardes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0594907071726553 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA IRMA HADLER COUDRY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0114053321406787 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica1995masterThesisauthorAna Cristina de Aguiar Bernardeshttp://lattes.cnpq.br/0594907071726553MARIA IRMA HADLER COUDRYhttp://lattes.cnpq.br/0114053321406787UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Bernardes, Ana Cristina de Aguiar. Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica. 1995. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Bernardes, Ana Cristina de Aguiar. Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica. 1995. Tese. |
_version_ |
1741886636043534336 |