Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Cristina de Aguiar Bernardes
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_40d090456741f89f5a7ee0a4ad48773f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
title Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
spellingShingle Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
Ana Cristina de Aguiar Bernardes
title_short Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
title_full Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
title_fullStr Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
title_full_unstemmed Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
title_sort Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica
publishDate 1995
format masterThesis
author_role author
author Ana Cristina de Aguiar Bernardes
author_facet Ana Cristina de Aguiar Bernardes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0594907071726553
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA IRMA HADLER COUDRY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0114053321406787
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógicaConsiderações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica1995masterThesisauthorAna Cristina de Aguiar Bernardeshttp://lattes.cnpq.br/0594907071726553MARIA IRMA HADLER COUDRYhttp://lattes.cnpq.br/0114053321406787UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bernardes, Ana Cristina de Aguiar. Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica. 1995. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bernardes, Ana Cristina de Aguiar. Considerações sobre os aspectos neuropsicológicos da aprendizagem de escrita e leitura e a prática pedagógica. 1995. Tese.
_version_ 1741886636043534336