VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11006062
id BRCRIS_41f47975c7db25b7a4b4a7a176965754
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
title VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
spellingShingle VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
Education. Kid. Reading. Reader training. Reading mediator. Literary experiences.
Educação. Criança. Leitura. Formação leitora. Mediador de leitura. Vivências literárias.
ANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRA
title_short VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
title_full VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
title_fullStr VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
title_sort VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
topic Education. Kid. Reading. Reader training. Reading mediator. Literary experiences.
Educação. Criança. Leitura. Formação leitora. Mediador de leitura. Vivências literárias.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11006062
author_role author
author ANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRA
author_facet ANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4520225185356002
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CYNTIA GRAZIELLA GUIZELIM SIMOES GIROTTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9600062169250020
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalEducation. Kid. Reading. Reader training. Reading mediator. Literary experiences.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11006062authorANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4520225185356002CYNTIA GRAZIELLA GUIZELIM SIMOES GIROTTOhttp://lattes.cnpq.br/9600062169250020UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ANDREIA DOS SANTOS. VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ANDREIA DOS SANTOS. VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental. 2021. Tese.
_version_ 1741884089089130496