VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11006062 |
id |
BRCRIS_41f47975c7db25b7a4b4a7a176965754 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental |
title |
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental Education. Kid. Reading. Reader training. Reading mediator. Literary experiences. Educação. Criança. Leitura. Formação leitora. Mediador de leitura. Vivências literárias. ANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRA |
title_short |
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental |
title_full |
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental |
title_sort |
VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental |
topic |
Education. Kid. Reading. Reader training. Reading mediator. Literary experiences. Educação. Criança. Leitura. Formação leitora. Mediador de leitura. Vivências literárias. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11006062 |
author_role |
author |
author |
ANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRA |
author_facet |
ANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4520225185356002 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CYNTIA GRAZIELLA GUIZELIM SIMOES GIROTTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9600062169250020 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalVIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino FundamentalEducation. Kid. Reading. Reader training. Reading mediator. Literary experiences.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11006062authorANDREIA DOS SANTOS OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4520225185356002CYNTIA GRAZIELLA GUIZELIM SIMOES GIROTTOhttp://lattes.cnpq.br/9600062169250020UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ANDREIA DOS SANTOS. VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ANDREIA DOS SANTOS. VIVÊNCIAS LITERÁRIAS E FORMAÇÃO DE CRIANÇAS LEITORAS: o papel do Outro pelas vozes de rondonienses do Ensino Fundamental. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884089089130496 |