O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_43dc160613e84e08f635a35774660e2f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA |
title |
O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA |
spellingShingle |
O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA Livro didático, caderno de matemática e eficácia didática FRANCIELCK DOMINGOS FREIRE |
title_short |
O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA |
title_full |
O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA |
title_fullStr |
O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA |
title_full_unstemmed |
O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA |
title_sort |
O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA |
topic |
Livro didático, caderno de matemática e eficácia didática |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCIELCK DOMINGOS FREIRE |
author_facet |
FRANCIELCK DOMINGOS FREIRE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9365684825311328 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE DE ALMEIDA DELPHIM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2118998485216523 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICAO USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICAO USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICAO USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICAO USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICAO USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICAO USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICALivro didático, caderno de matemática e eficácia didática2014masterThesisauthorFRANCIELCK DOMINGOS FREIREhttp://lattes.cnpq.br/9365684825311328SIMONE DE ALMEIDA DELPHIMhttp://lattes.cnpq.br/2118998485216523UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREIRE, FRANCIELCK DOMINGOS. O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREIRE, FRANCIELCK DOMINGOS. O USO DE UM LIVRO-CADERNO DE MATEMÁTICA ALTERNATIVO EM SALA DE AULA: PRATICIDADE E COERÊNCIA DIDÁTICA VOLTADAS PARA A REALIDADE LOCAL E TECNOLÓGICA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884500037599232 |