Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=448434 |
id |
BRCRIS_43fefdd45d0bb116bfa2532fa12bec9a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura |
title |
Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura |
spellingShingle |
Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura Estratégia, Marketing Cultural, Investimentos, Leis de Incentivo. strategy, cultural marketing, investment. MARIANA EZEQUIEL DE MOURA LIMA |
title_short |
Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura |
title_full |
Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura |
title_fullStr |
Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura |
title_full_unstemmed |
Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura |
title_sort |
Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura |
topic |
Estratégia, Marketing Cultural, Investimentos, Leis de Incentivo. strategy, cultural marketing, investment. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=448434 |
author_role |
author |
author |
MARIANA EZEQUIEL DE MOURA LIMA |
author_facet |
MARIANA EZEQUIEL DE MOURA LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4164310932931125 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEXANDRE TEIXEIRA DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0179541244256772 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000205129829 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações Estratégicas de Investimentos em CulturaImplicações Estratégicas de Investimentos em CulturaImplicações Estratégicas de Investimentos em CulturaImplicações Estratégicas de Investimentos em CulturaImplicações Estratégicas de Investimentos em CulturaImplicações Estratégicas de Investimentos em CulturaImplicações Estratégicas de Investimentos em CulturaEstratégia, Marketing Cultural, Investimentos, Leis de Incentivo.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=448434authorMARIANA EZEQUIEL DE MOURA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4164310932931125ALEXANDRE TEIXEIRA DIAShttp://lattes.cnpq.br/0179541244256772https://orcid.org/0000000205129829UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, MARIANA EZEQUIEL DE MOURA. Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, MARIANA EZEQUIEL DE MOURA. Implicações Estratégicas de Investimentos em Cultura. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883501232259072 |