DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Marcio de Oliveira Mota, MARCIO DE OLIVEIRA MOTA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4464ee2b8326414a6060fce62ff70e16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
title DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
spellingShingle DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
Marketing de Relacionamento. Comportamento do Consumidor. Marketing de Serviços. Pesquisa Transcultural.
Relationship Marketing. Consumer Behavior. Services Marketing. Transcultural Research.
Marcio de Oliveira Mota
MARCIO DE OLIVEIRA MOTA
title_short DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
title_full DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
title_fullStr DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
title_full_unstemmed DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
title_sort DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
topic Marketing de Relacionamento. Comportamento do Consumidor. Marketing de Serviços. Pesquisa Transcultural.
Relationship Marketing. Consumer Behavior. Services Marketing. Transcultural Research.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Marcio de Oliveira Mota
MARCIO DE OLIVEIRA MOTA
author_facet Marcio de Oliveira Mota
MARCIO DE OLIVEIRA MOTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2596752882467667
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277253335
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7514737354542371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262096349
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
instname_str UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESMarketing de Relacionamento. Comportamento do Consumidor. Marketing de Serviços. Pesquisa Transcultural.2012doctoralThesisauthorMarcio de Oliveira Motahttp://lattes.cnpq.br/2596752882467667https://orcid.org/0000000277253335DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mota, Marcio de Oliveira. DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mota, Marcio de Oliveira. DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES. 2012. Tese.
_version_ 1741884598535585792