DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4464ee2b8326414a6060fce62ff70e16 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES |
title |
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES |
spellingShingle |
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES Marketing de Relacionamento. Comportamento do Consumidor. Marketing de Serviços. Pesquisa Transcultural. Relationship Marketing. Consumer Behavior. Services Marketing. Transcultural Research. Marcio de Oliveira Mota MARCIO DE OLIVEIRA MOTA |
title_short |
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES |
title_full |
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES |
title_fullStr |
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES |
title_full_unstemmed |
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES |
title_sort |
DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES |
topic |
Marketing de Relacionamento. Comportamento do Consumidor. Marketing de Serviços. Pesquisa Transcultural. Relationship Marketing. Consumer Behavior. Services Marketing. Transcultural Research. |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Marcio de Oliveira Mota MARCIO DE OLIVEIRA MOTA |
author_facet |
Marcio de Oliveira Mota MARCIO DE OLIVEIRA MOTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2596752882467667 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000277253335 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7514737354542371 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000262096349 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESDIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSESMarketing de Relacionamento. Comportamento do Consumidor. Marketing de Serviços. Pesquisa Transcultural.2012doctoralThesisauthorMarcio de Oliveira Motahttp://lattes.cnpq.br/2596752882467667https://orcid.org/0000000277253335DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mota, Marcio de Oliveira. DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mota, Marcio de Oliveira. DIMENSÕES CULTURAIS E BENEFÍCIOS RELACIONAIS: UMA PESQUISA TRANSCULTURAL NO CONTEXTO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BRASILEIROS E CANADENSES. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884598535585792 |