COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Arlem Daniel Pena de Castro, ARLEM DANIEL PENA DE CASTRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2216874
id BRCRIS_e0ba8bb152bbd1082c883bf15c8589b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
title COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
spellingShingle COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
Supermercado. Comportamento do consumidor. Marketing de relacionamento. Marketing de serviços. Mix de marketing. Varejo.
Consumer behavior. Relationship marketing. Services marketing. Marketing mix. Retail.
Arlem Daniel Pena de Castro
ARLEM DANIEL PENA DE CASTRO
title_short COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
title_full COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
title_fullStr COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
title_full_unstemmed COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
title_sort COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas
topic Supermercado. Comportamento do consumidor. Marketing de relacionamento. Marketing de serviços. Mix de marketing. Varejo.
Consumer behavior. Relationship marketing. Services marketing. Marketing mix. Retail.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2216874
author_role author
author Arlem Daniel Pena de Castro
ARLEM DANIEL PENA DE CASTRO
author_facet Arlem Daniel Pena de Castro
ARLEM DANIEL PENA DE CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7446822821143325
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de MinasCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de MinasCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de MinasCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de MinasCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de MinasCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de MinasCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de MinasSupermercado. Comportamento do consumidor. Marketing de relacionamento. Marketing de serviços. Mix de marketing. Varejo.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2216874authorArlem Daniel Pena de Castrohttp://lattes.cnpq.br/7446822821143325CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Castro, Arlem Daniel Pena de. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Castro, Arlem Daniel Pena de. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DE COMPRA EM SUPERMERCADOS: um estudo no varejo supermercadista da cidade de Entre Rios de Minas. 2014. Tese.
_version_ 1741885743335211008